História

Tudo começou quando a psicóloga Ana Luíza Horta não conseguiu achar um cachecol no estilo que queria em Lagoa Santa. Nessa época, a futura proprietária da Pinky Street Wear passava uma temporada na cidade para descansar depois de ter pedido demissão de uma empresa em Belo Horizonte.

Foi nessas “férias forçadas” que surgiu a ideia de criar a loja, já que depois do cachecol ela também não encontrou várias outras peças e artigos que procurava. “Eu estava um pouco sem norte, sem saber com o que trabalhar. Daí pensei que poderia trazer para toda a cidade produtos que não havia aqui.”, diz Ana.

Assim, em outubro de 2004 foi inaugurada a Pinky. No início, a loja era exclusivamente feminina. Roupas e acessórios diferentes e mais autênticos para mulheres já podiam ser encontrados em Lagoa Santa.

Em pouco tempo, as próprias clientes começaram a questionar porque não havia produtos masculinos. Para atender esse pedido e oferecer produtos diferenciados para ambos os sexos, Ana começou a comercializar artigos para os homens também.

Com produtos diferenciados e de qualidade, a loja atrai jovens que querem se vestir bem, com marcas da moda com simplicidade e bom gosto.

Toda semana chegam novidades na loja, confira www.pinky.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário